A Foda

“pura convenção achar o sexo obsceno” – Lygia Fagundes Telles, “As meninas”

A xícara de café estava quente, cheia e densa. Meu corpo, tremia, numa ode de obscenidades, enquanto sorvo o café, aperto as coxas, uma na outra, numa tentativa frustrada de tentar conter o gozo. Para quê conter? Eu poderia ir ao banheiro, deixar as coisas numa prateleira, dentro da cabine, abaixar minhas meias e me tocar até não sentir mais minha própria musculatura, tensões e nervos à flor da pele. Mas eu não poderia gritar. Não poderia gemer. Eu gosto do grito, do sussurro, a voz, a boca, o gemido. Todos os sons do prazer estarrecido são como uma sinfonia para os ouvidos. Fazem parte do meu, do seu prazer. Tomei mais um gole de café, apertei-me mais um pouco, coxa contra coxa, mais um espasmo, mais uma onda de calor. Penso mais uma vez no poder sinuoso e úmido das palavras. Palavras são como flechas certeiras:

” Estou procurando um lugar para lhe comer em pé”

Comer, foder, meter, transar, fazer sexo, gozar.

Em pé.

Há uma força irresistível no ato. As mãos, fortes , o corpo, a sustentação, as mãos segurando as coxas, num ato de compressão de dedos e pele, em suspensão. O corpo, o meu, prensado na parede, palavras de baixo calão ao pé do ouvido:

“Cala a boca e me chupa”

E então eu tomo o teu vinho. Faço de teu pau a minha taça. Tomo até o último gole, até tuas pernas e teu gozo convulsionarem em espasmos e gemidos. No último gole, na borda da taça, limpo o canto da boca e alcanço com a língua a sinuosidade de tua virilha. Alcanço-lhe o peito, o pescoço, afundamos nossos corpos e prazeres um no outro, contra a parede, entre gemidos e espasmos tornamos-nos licores um do outro. Lábios nos lábios, deixo as palavras bonitas e bem colocadas do lado de fora:

Cala a boca e me fode. Com Força.

2 comentários sobre “A Foda

Deixe um comentário

